02 janeiro 2018

TRÊS MOTIVOS PARA ASSISTIR MELOHOLIC

Resultado de imagem para meloholic

2018 chegou e com ele vem uma nova época de doramas, filmes e um monte de coisinha interessante. Então para começar o ano venho trazendo motivos para você assistir Meloholic, um dorama do final de 2017 que me fez soltar felicidades sem parar. 



3 - Personagem com transtorno psicológico 


A sinopse já te manda uma dúvida imensa; o que Yeri tem de diferente? A resposta é simples, Han Yeri sofreu um trauma em sua infância que a fez desenvolver Transtorno de Dupla personalidade, fazendo-a conviver com outra personalidade dentro de si. O que não é um assunto novo a ser abordado em doramas, como foi o caso de Kill Me Heal Me. No entanto, o toque de Meloholic é diferente, Yeri traz seus traumas e sua outra personalidade de uma maneira cômica que faz valer a pena assistir o drama!


Resultado de imagem para meloholic gif 


2 - Romance Principal 



Clichê eu falar isso, eu sei. Mas convenhamos, os doramas estão mudando suas formas de romance. O que demorava 10 capítulos para um beijo - e ainda era meia boca - hoje não precisamos esperar mais que 5 capítulos na maioria dos casos, e Meloholic é dessa forma. Nos mostrando um casal leve, cheio de momentos divertidos e que nos fazem suspirar.


Resultado de imagem para meloholic gif Resultado de imagem para meloholic gif


1 - Estória Desenvolvida


Além do poder que Eunho tem, e o transtorno de Yeri Meloholic nos traz um plot de mistério com toques polícias - só que sem polícia no elenco principal - onde a cada capítulo você surta ao descobrir um detalhe novo sobre o mistério que roda as vidas dos personagens e para mim esse foi o ponto mais forte do dorama por que soube conciliar isso com o romance entre Eunho e Yeri. 


Resultado de imagem para meloholic gif

Apenas 3 motivos, eu sei, foi bem pequeno esse post mas veja pelo lado bom, a autora está vendo um monte de dorama e filmes o que vai se tornar muitos posts no futuro. Espero vocês, certo? Chu~


Resultado de imagem para meloholic gif
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.