02 novembro 2017

DORAMAS QUE ESTREIAM EM NOVEMBRO


Novembro chegou como o penúltimo mês de 2017 - já? -, preparativos para o fim de ano começam e novas histórias estreiam pela Coreia, o que é um prato cheio para os dorameiros, ainda mais com as férias se aproximando, né?

Então venho com a lista dos lançamentos desse mês para me encher - mais ainda - de vontade de assistir e ainda te trazer junto comigo. Só vem!



I'm Not a Robot

Resultado de imagem para Roboti Aniya

Titulo: I'm Not a Robot | Roboti Aniya
Emissora: MBC
Episódios: 16
Data de estréia: Sem data definida, novembro 2017


Sinopse: Um homem que nunca se relacionou com alguém devido à uma alergia a pessoas acaba se apaixonando por uma mulher que finge ser um robô.

O dorama que irá tomar as noites de quartas e quintas da MBC ainda não tem data definida para estreia, no entanto, eu já me encontro ansiosa sobre o que a história vai me proporcionar. Claro que pela pequena sinopse conseguimos ter uma ideia de que será uma comédia romântica daquelas que já sabemos como são, e que obviamente, a gente nunca se cansa. 


Vontade de assistir: 4/5

Buzzcut Love

KBS Drama Special- Buzzcut Love-p01.jpg

Titulo: Buzzcut Love | Kkakkameoriui Yeonae
Emissora: KBS2
Episódios: 01
Data de Estreia: 05 de novembro

Sinopse: Yoo Ji-Yool ( Kang Yeon-Jung ) fez uma cirurgia para retirar um tumor cerebral há um ano, porém ele acabou retornando. Embora tenha uma personalidade brilhante, ela não se deixa ficar deprimida com a situação atual, e por ser apaixonada por Bae Chi-Hwan ( Kim Jung-Hyun ), que durante o dia  é um assistente de cabeleireiro e a noite seduz as mulheres por dinheiro, Yoo Ji-Yool decide ter seu último romance com ele antes de morrer.

Já sentem as lágrimas? Porque eu sim. Esse é o meu problema com doramas especiais, eles normalmente te enchem de emoção em um ou dois episódio, te fazem cair de amores e então puff acabam. É triste, porém realidade. E Buzzcut Love já mostra que vai ser emocionante pela primeira linha da sinopse, o que honestamente, me deixa ansiosa para vê-lo. A parte boa é que será lançado esse domingo, e a parte ruim é que acaba esse domingo.

Vontade de assistir: 5/5


Meloholic

6 novos dramas para você assistir em novembro

Titulo: Meloholic | Melroholrik
Emissora: OCN
Episódios: 
Data de Estreia: 06 de novembro
Sinopse: Yoo Eun-Ho (U-Know Yunho) tem uma habilidade especial que o permite ler a mente das pessoas quando coloca suas mãos. Devido à isso, ele nunca conseguiu se abrir de verdade para alguém. Um dia, Eunho conhece Han Ye-Ri (Kyung Soo-Jin) e após ler sua mente descobre seu verdadeiro pensamento e duas habilidades diferentes dela.

O primeiro trabalho como ator de Yunho depois de terminar seu serviço militar obrigatório trará a adaptação do webtoon de 2010 Meloholic, provavelmente sendo uma comédia romantica gostosa de se assistir. Eu amo qualquer história que envolva poderes ou habilidades especiais e ter esse drama com o bias é um prato mais que cheio. 


Vontade de assistir: 4/5


Nothing to Lose

Nothing to Lose-SR.jpg

Titulo: Nothing to Lose | Yipansapan
Emissora: SBS
Episódios: 
Data de Estreia: 22 de novembro

Sinopse: Lee Jungjoo é um juiz de cabeça quente que está tentando descobrir os segredos que cercam um juiz de elite e seu próprio irmão.

Convenhamos que histórias envolvendo tribunais de justiça, juízes e seus derivados tem seu quesito de interesse. Dramas assim trazem sempre uma pitada de mistério que se duvidar fazem a gente querer arrancar os cabelos apenas por querermos saber o que exatamente está fazendo. Esse é o maior ponto que me dá vontade de ver. 

                                                      Vontade de assistir: 3/5

 Doubtful Victory

Doubtful Victory-SO11.jpg

Titulo: Doubtful Victory | Uimoonui Ilseung
Emissora: SBS
Episódios: 
Data de Estreia: 27 de novembro

Sinopse: Enquanto Oh Il-Seung é um falso detetive que puni com as próprias mãos os monstros escondidos por trás da sociedade e vive com sua personalidade de 18 anos mesmo estando em seus 28, Jin Jin-Young é uma detetive que escolheu essa profissão por querer revelar os mistérios sobre a morte de seu pai. Os dois envolvem-se quando II-Seung tenta ser um detetive real.

Não sei se já falei isso antes, mas existe um top 5 de temas que eu mais gosto de assistir e com 100% de certeza, detetive é um deles, talvez o terceiro ou quarto lugar. E o caso principal é que esse em especial parece ser interessante, principalmente pelo protagonista masculino ser o que falta na real sociedade.

                                                      Vontade de assistir: 5/5


Two Cops

Two Cops-SM2.jpg


Titulo: Two Cops | Tookkabseu
Emissora: MBC 
Episódios: 
Data de Estreia: novembro

Sinopse: Cha Dong-Tak é um detetive correto e justo que tem o corpo tomado pelo espirito de preguiçoso vigarista. Os dois acabam cooperando para resolverem casos, enquanto Dongtak se apaixona por uma bela repórter chamada Jian.

Imaginem meu rosto com o maior sorriso de Dai5y toda feliz por esse ser com a Hyeri - amo muito Girls Day - além de claro, eu amar coisas com espíritos e casos assustadores. Sinto que já a estreia para ontem!

                                                      Vontade de assistir: 5/5


Eis que a listinha acabou e chegamos a conclusão que queremos assistir todos e se o tempo - e coragem, convenhamos - deixar, a gente se joga em maratona sob maratona. Logo volto com primeiras impressões e resenhas deles sim. Até o próximo post, Lovers~

Resultado de imagem para gif dorama


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.