02 novembro 2017

AS FANTASIAS DE HALLOWEEN NO KPOP MAIS CÔMICAS DE 2017


Eu ia fazer um especial de halloween no dia 31 com uma lista de doramas que trazem um tema de arrepiar, mas como eu disse anteriormente, minha internet resolveu parar de funcionar justamente quando eu estava escrevendo o post. Achei meio birra da operadora, mas a gente segue firme e forte. 

Com isso, a data assombrosa passou e o DL ficou sem nenhum especialzinho, por sorte temos o KPOP para salvar geral e me dá esse post mais que divertido! 



1. Weki Meki Doyeon como Rainha Má


2. Kyulkyung PRISTIN como Harley Quinn


3. Oh My Girl Yooa como bruxa


4. Oh My Girl Arin como Branca de Neve



5. EXO Chanyeol como Homem de Ferro


6. SHINee Key como Marge Simpson


7. PRISTIN Nayoung como Mulher Maravilha


8. Cosmic Girls Yeonjung como uma Vampira


9. TVXQ Changmin como Piloto de Avião


10. NCT Jaehyun comoTaki do anime “Your Name” & Taeyong como Jack Frost



11. NCT Dream como Smurfs, Girls’ Generation Yoona como Matilda, Taeyeon como Nemo, Hyoyeon como uma estudante Zoombie & Sunny como uma Vampira Sangrenta


Porque se não for pra arrasar até fantasiados, os idols nem saem de casa. Eu gostei tanto dessas fantasias, se eu botasse a cara no sol - nesse caso na lua cheia tantan - com certeza ia me inspirar num desses trajes, ah mais ia! 
Até mais Lovers~~

Créditos: Koreaboo, Naver, Dispatch

Resultado de imagem para vampire kpop

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.