27 agosto 2017

5 Motivos para assistir Produce 101 Season 02



Mais um tempo sem aparecer por aqui, certo? Mas tudo bem, eu voltei! E já apareci com motivos sobre o maior programa de sobrevivência que temos na Coreia: Produce 101!

Eu sou fraca nas lágrimas, choro até mesmo com o céu ficando cinzento antes da chuva e isso eu nunca neguei. Então confesso que antes de ver Produce (fosse a primeira ou segunda temporada) eu pensei muito, mais muito mesmo, antes de levantar do sofá para dar play no primeiro episódio do programa, porém eu assisti e sinceramente, nunca vou me arrepender de tal coisa e os motivos eu vou listar a seguir!




                   Resultado de imagem para produce 101 season 2 gif

Vou rapidamente explicar como o programa funciona. O processo de seleção ao grupo é simples, o público coreano vulgo Produtores Nacionais, votam diariamente em 11 participantes para semanalmente os de rankings mais baixos serem eliminados até ter apenas 20 participantes - de 101 - que vão na final em uma batalha de 10 contra 10 onde os Produtores Nacionais votam online, no local e por SMS para finalmente (ufa!) deixarem os 11 finais, esse ano formando o Wanna One! 

                                           Resultado de imagem para wanna one gif

Sobre essa temporada de fato, tivemos 98 (alguns sairam por outros motivos antes do começo ou no primeiro episódio) garotos maravilhosos que no meu caso, conquistaram meu mole coração por inteiro e mesmo que eu acabasse com cerca de 30 favoritos - um é impossível, IMPOSSÍVEL -  irei acompanhar cada um por muito tempo. Mas por que? Por isso!


1. O talento impressionante dos participantes

Não são um ou dois garotos que tem um talento quase divino, são cada um. Seja no vocal, na dança, rap ou até mesmo em todas as opções, cada garoto exala talento por onde passa e não deixa a desejar em nada! Esse foi um dos maiores motivos pelos quais eu devorei os episódios esperando a cada semana mais um e mais e até acabar. As danças e apresentações ao longo do programa sempre me deixavam de boca aberta, por vezes até me tirando do sofá para - quase, por que gente sedentária não faz isso - dançar junto. 

Veja aqui três das minhas apresentações preferidas:

Pick Me - O refrão que cola e a coreografia bem elaborada e dançada:

           

Always - Mostrando um vocal maravilhoso de um dos times, te enche de lágrimas:

          

Never - Com uma coreografia divertida e vocais fortes:

         

2. A amizade formada entre os garotos

É uma competição, todos contra todos e ninguém além de você mesmo lutando para a sua própria estreia. É cruel, doído e quase enlouquecedor, eu sinceramente não aguentaria algo assim, me expor diante do país inteiro correndo o risco de ser odiado na mesma proporção da possibilidade de ser amado. E se ver por um lado triste, é questão de vida ou morte, então como, Lovers me perguntem como pode nascer uma grande amizade no campo minado que esse programa é? Eu respondo da forma mais clara possível: Apoio! 

                             Resultado de imagem para produce 101 season 2 gif crying                         

Mesmo que ninguém além deles lutem por eles mesmo, existem sim garotos que os apoiem e esses são nada mais nada menos que os próprios competidores, e caramba como isso se torna lindo de se ver. Ao longo do programa todos choram por cada eliminação e todos riem por cada ranking mais alto que um amigo está. Vendo, eu percebi que ali nasceram amizades que vão durar para sempre, assim como nasceram estrelas! 


3. Lágrimas, lágrimas e mais lágrimas

Quer chorar? Mas chorar muito? Esse é o programa certo, do começo ao fim Produce 101 S2 vai no fundo humano tirar todo o emocional do telespectador e jogar no chão para pisar! Sim, é isso mesmo e não, não estou exagerando. É que, como eu disse ali em cima, eu me apeguei a todos os participantes e se você vai assistir, já saiba daqui: Você vai sim se apegar a muitos dos garotos. 

E o problema é exatamente esse, são 101 participantes para 11 lugares então a cada cena que mostra a luta desses garotos, ou a vida que nunca é justa com todos, você vai se apegando e se emocionando cada vez mais e então de repente chega a hora semanal do ranking e puf, seu favorito foi eliminado. E vai se repetindo, pois você não tem só um favorito.

 Até a final você já secou de lágrimas, mas está seca (o) feliz ao ver os 11 finais, e ver que pelo menos um ou dois daqueles que você mais gostava conseguiram. (No meu caso foram 5, com felicidade nos outros 6, e biased real em dois!)

                                          Resultado de imagem para produce 101 season 2 gif crying

4. A emoção 

Por que você segura o coração, morde a boca, chora e grita em cada episódio. E mesmo que isso pareça ser uma grande tortura, acaba não sendo. Para mim que esperou episódio por episódios, era tão bom chegar o final do dia, pegar aquele lanchinho, sentar no sofá e assistir, dando altas risadas ( por que não são só lagrimas, TEM MUITA RISADA E COISA QUE VOCÊ CAI DO SOFÁ DE TANTO RI). 

Produce é gostoso de assistir, emocionante e ponto. Eu assistiria mil vezes e já espero a próxima temporada!

                         Resultado de imagem para produce 101 season 2 gif

5. Formação final: Wanna One

Não vou citar nomes dos vencedores, caso você não se ligue muito as redes sociais e não tenha visto as 11 carinhas conquistando o fandom kpop e fora do fandom (eu mesma já me assumir Wannable!). Mas, foram 11 meninos a estrelar o episódio final, conquistando finalmente a tão sonhada estreia.

E sinceramente, qualquer dos 101 mereciam aquilo tanto quanto eles, então, para mim, não pude ficar mais feliz com essa formação. São garotos radiantes, talentos e mais que tudo: Garotos sonhadores que merecem acordar com seu sonho realizado!

Os 11 Wanna One conquistaram meu coração e estão me fazendo os acompanhar diariamente. Muito fã deles sim.

(não olhe pro gif se não quer spoiler hehe)
Resultado de imagem para wanna one gif

Se quiser pular para o debut assista os dois mvs dos garotos: 

Energetic - Novamente os Produtores Nacionais votaram entre duas músicas (Energetic & Burn It Up) e por fim escolherem a primeira opção:

          

Burn It Up - Mas acabaram por liberar o segundo MV também: 

         


Bônus: Ainda no Produce 101 S2, a MNET fez uma brincadeira onde os garotos falavam seus sentimentos em frente a um espelho, mas no final, um fantasmas aparecia e não assista isso bebendo algo por que, nunca ri tanto na vida (só com o GOT7 caindo na mesma brincadeira, Bambam saindo correndo pela empresa hehe)

       

Onde assistir

E é isso Lovers, eu amei escrever novamente para vocês, vou sim aparecer mais vezes por aqui. Amo vocês e boa sorte com Produce 101 S2!

                         Resultado de imagem para wanna one gif


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.