17 março 2016

Três dramas de começo de ano, e três sentimentos


Hey Lovers, como estão? Pois é, andei sumida não é mesmo? Mas em meio a novos dramas, meu computador pifou - novidade, cadê? - e as aulas voltaram. O que não me impedi de vir aqui e postar pra vocês, por isso dei meu jeito e estou dando uma rápida passada aqui. Vamos lá!



Os meses estão se passando e mesmo sem perceber, nós já estamos em Março. Os primeiros doramas no ano já acabaram - ou estão acabando - e eu estou pasma com um, triste pelo fim de outro, com saudade daquele e etc... 

O que me faz lembrar dos sentimentos que cada um desses dramas me passaram, não sei se foi assim com os outros que assistiram ou se será assim com vocês. Mas são esses;


3 - Cheese in the Trap; Frustração


Não, o drama não é ruim, o enrendo é bom, os personagens também. Mas sinceramente, a "vilã"  In Ha e o casal secundário me prenderam muito mais do que os personagens principais. Mesma coisa com o secundário In Ho, a estória dele me conquistou mais do que esperava.

Talvez seja pelo fato de que o próprio drama focou mais em suas cicatrizes do que nas do principal. Não reclamo, mas achei que deveria sim, focar no Yoo Jung, claro que sem esquecer dos outros personagens. 

 O drama foi bastante comentado, e confesso que desde o começo ele não me agradou muito, no entanto, se eu ainda não tivesse assistido, eu assistiria já que tem outros fatores interessantes na trama. 

Em um todo, eu senti que faltou algo em Cheese in the Trap que me fez sentir frustração ao final do último episódio.

        

2 - Madame Antoine; Paixão


Paixão?  Serio? Pois é, o enredo não é impressionante e não tem personagens que irão te marcar eternamente. É só mais um comédia romântica, certo? Errado!

Madame Antoine é envolvente com seu romance principal clichê, com seu casal secundário fofo-lindo e sua friendzone diferente - tópico que terá uma grande parte na resenha completa do drama - 

No final do dorama, pude sentir paixão por cada personagem fixo e até mesmo por aqueles que passaram rapidamente pelo drama. 

    

 1 - Moorim School; Saudade


Alguém me explica por que não deixaram em 20 episódios? Gente, tô com uma deprê pós-Moorim School que nossa...

Teve bastante gente que não gostou do drama, mas na minha opinião foi maravilhoso. Casal principal na medida certa, secundário maravilhosamente shippavel. E a estória foi diferente, cativante, mas diferente. O fato é que do começo ao fim, Moorim School me cativou em um todo e assistiria de novo!

       

Gostaram do post? Assistiram esses dramas, qual sua opinião? Vão assistir? Me diz nos comentários, eu amo interagir com os leitores! Kissus







2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Vontade de ver Madame Antoine mas e a coragem 😜😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madame é tão amorzinho e interessante, confesso que gostei muito. Se joga!

      Excluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.