01 fevereiro 2016

OST para dias de chuva



Eita blogzin pra mudar de templante, aff, nunca vi igual! huehuehue Pois é, mudei de templante de novo. Sorry, mas eu não estava me agradando com aquele e quando uma blogueira não fica feliz com o templante ela perde a vontade de escrever... Mas esse eu estou satisfeita e ele vai demorar um tempão aqui!

Hey Lovers, como estão? Aqui onde estou ainda continua em uma chuvinha gostosa. E como eu AMO frio/chuva feat. um bom livro, resolvi fazer esse post com ost's que são maravilhosas para esse momento. Vamos lá?

Without Words - You're Beautiful 




Gonna Be Alright - Orange Marmalade


I Can't Stop Loving You - Blood



Because I Miss You - Heartstrings


I Love You, I'm Sorry - Angry Mom


Listen To My Heart - Tomorrow Cantabile


Healing Love - Kill Me Heal Me




Então, só fazer a playlist e curtir! Espero que tenham gostado, até o próximo post <3 Kissus



3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Oi!
    Gostei das músicas, são bem gostosas de ouvir. A Taeyeon lançou uma nova música ontem, que é suuper perfeita pra ouvir em dias chuvosos também. Por coincidencia ontem na minha cidade tava chovendo enquanto eu via o novo MV dela rs.
    Você gosta de mudar o lay do blog né? Eu sempre quis ter um blog, mas nunca achei um lay que gostasse e eu já criei alguns blogs, mas apaguei todos porque não gostava do layout. Eu criei outro de novo, não tem nada lá, mas acho que vou apagar novamente, eu não sei fazer lay nem nada mesmo. Só não mude tanto de lay tá? E é bom mesmo que esse fique por um bom tempo por aqui, ele é deixou o blog mais ''diferente'' digamos assim. Ficou bom <3 Queria eu saber fazer essas coisas, vontade é o que não me falta...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rena!
      Essas músicas são meus xodos. Eu vi o novo mv da Taeyeon, aquela mulhar lacra em qualquer conceito. É impressionante, eu amei a música e realmente é perfeita pra dias assim. rss

      Gosto sim, na verdade é que eu acabo cansando muito rápido do visul, mas não gosto de ficar mudando toda hora. Causa confusão nos leitores, não é?
      Quer me adicionar no facebook pra nós conversamos. Tenho uma ótima proposta para você. Só me add - fb.com/elenicempf


      Bjs

      Excluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.