02 fevereiro 2016

J-drama: Yamada-kun To 7 nin no Majo


Hey Lovers, trago a resenha de um drama curtinho que é uma boa pedida para um feriado, final de semana ou dia de folga. Ele é perfeito para desligar a mente, dá altas risadas e de brinde ainda se envolver numa estória super amorzinho. 



Título original:  山田くんと7人の魔女 | Yamada kun to 7 nin no Majo
Título em Inglês: Yamada and the Seven Witches
Episódios: 08
Emissora:  Fuji Tv
Gênero:  Romance, Comédia
Ano:  2013
Diretor:   Mamoru Hoshi, Masataka Takamaru
Autor:   Miki Yoshikawa (mangá), Makoto Ogawa
Sinopse: Shiraishi Urara é a melhor aluna em sua escola. Um dia, devido a um beijo acidental, Urara se encontra no corpo do aluno problema, Yamada Ryu e na tentativa de voltar para seus próprios corpos, Urara e Ryu descobrem que o beijo faz com que eles troquem de corpos, o que leva à descoberta de que há 7 bruxas em sua escola com habilidades especiais. Eles logo tentam descobrir as identidades das bruxas.

                                 
Yamada Ryu é um garoto problema em toda a escola, que ao descobrir que com suas notas ele acabará repetindo de ano resolve pedir ajuda para Shiraishi Urara, a garota mais inteligente da escola. Só que além de não ser lá muito esperto, Yamada também é desastrado e na hora de falar com Urara ele acaba tropeçando na escada e caindo por cima da pobre garota.

Depois de acordarem do desmaio, os dois percebem que trocaram de corpo e passam até destrocar de todas as maneiras que poderia funciona, no entanto, nada realmente resolve o problema. Até que Shiraishi lembra de ter beijado Ryu na hora da queda, e sugere que eles tem aquilo. E de fato o beijo faz com que destroquem. 

 

Com a descoberta, os dois passam a se beneficiar da troca, mas em um desses momentos eles são descobertos pelo vice-presidente do conselho estudantil, Toranosuke Miyamura, que se mostra curioso para saber o por que daquilo acontecer. 

É aí que a curiosidade surge em todos, e Myamura os apresenta o clube de investigação de fenômenos paranormais onde antes estava fechado. Os três reabrem o clube e para completar o time, chega Miyabi Ito, uma fã alucinada por fenômenos paranormais,e assim os quatro descobrem que a escola tem uma lenda sobre 7 garotas-bruxas, cada uma com um poder diferente que só é feito sob o beijo.

O quarteto passa a investigar e descobrir cada uma das bruxas.


O que achei interessante no drama foi o fato de TODO O ELENCO SE BEIJAR, já que eles passam a investigar a lenda, acabam por se beijar para ou descobrir quem são as bruxas e quais são seus poderes, ou por pura curiosidade de como é cada efeito dos 7 poderes. Por isso o dorama tem até mesmo uma pontinha yaoi e yuri, mais yaoi na verdade. E eu como uma boa fã do gênero, amava as cenas. Sendo que nunca vi dorama pra ter tanto beijo entre o elenco.

                              

Além de que a troca do casal principal são maravilhosas, pois os atores souberam fazer exatamente igual ao outro, sendo em modo de falar, expressões faceais ou jeito de andar. Era feito de tão boa maneira que quando os dois trocavam os outros já sabiam só de olhar.


Outro fator que me fez gostar do drama foi a química do casal principal, os dois pareciam terem sido feitos um para o outro e a forma calma e gradual com que eles se apaixonaram e descobriram sobre seus sentimentos foi algo que me envolveu e me tirou várias risadinhas animadas.


Eu não consegui parar de vê-lo, já que o mistério de quem são as bruxas, seus poderes e o que acontecerá se todas forem reunidas nos faz ficar vidrados. O que não achei nada ruim, afinal a cada bruxa descoberta é um passo para a resolução do mistério e enquanto os personagens vão descobrindo as coisas, nós vibramos e quando tudo é descoberto podemos sentir como se fossemos parte do elenco. 

Já as bruxas eu gostei de todas, sendo algumas fofas e outras enjoadas, mas cada uma tem sua história e no fundo todas são uma boa pessoa. Sendo que como casal nunca é demais, temos um pequeno amor secundário no meio das bruxas. E mais uma vez me vi vibrando e animada já que eu torcia alto - literalmente - para ela se tocar de algo que não posso contar pois será spoiler, mas as cenas dos dois eram super fofas. 

                              

O clube também era super interessante, e foi lá onde os membros formaram uma bela amizade e nos deram boas risadas. Sério, tem cenas muito hilárias, que são proporcionadas em sua maioria pelo Yamada e o Myamura.

                            

Final - Exatamente como deveria ser, levando em consideração os sentimentos das bruxas. Nada ficou com ponto em aberto, e para mim foi maravilhoso. Com toda a certeza vale a pena conferir. 

                                          

Onde baixar: Ohayo Dramas  | Fighting Fansub


1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.