20 maio 2015

Orange Marmalade - primeiras impressões


Hey dorameiros, tudo bom? Então, Orange Marmalade estreio no dia 15 desse mês na Coreia, e mesmo antes de ir ao ar eu já estava com uma extrema vontade de assisti-lo, pois foi o que fiz logo que os dois primeiros episódios foram disponibilizados com legendas em português. Agora trago minhas primeiras impressões sobre o drama. Vem comigo!


                    

Inspirado em um web drama, Orange Marmalade se passa em uma realidade onde os humanos sabem da existência de vampiros e coexistem com eles depois de séculos atrás travarem uma guerra.



No drama, os vampiros são controlados pelo SCV (Sistema de controle de vampiros) programa que oferece elementos para que os vampiros possam viver em paz já que os humanos ainda não o aceitam totalmente e tem preconceitos contra eles.

Em meio a essa existência temos Baek Ma Ri (AOA - SeolHyun) , uma vampira que tenta de todos os modos viver como um humano. Tentando manter seu objetivo ela se transfere para uma nova escola. 


Ela tem um grandioso taleto musical, e pelo que percebi Ma Ri tem o sonho de viver da música, porém não acredita no seu próprio sonho.

                 
                   

Jung Jae Min ( Yeo Jin Goo) é um humano da mesma escola que Ma Ri, logo no primeiro episódio percebi que ele não vai muito com a cara dos vampiros por motivos que só vamos começar a entender no segundo episódio. Mas ainda no primeiro, Jae Min se apaixona pela misteriosa aluna Ma Ri e por seu taleto musical.




Jae Min também tem seu taleto musical, inclusive é um grande taleto. O garoto é muito bom porém desistiu ainda no ensino fundamental por motivos que ainda serão aprofundados nos próximos episódios.



E vamos falar sobre um dos principais motivos pelos quais comecei a assistir Orange Marmalade, o meu oppa do CNBlue JongHyun. (aquela carinha apaixonada) Seu personagem Han Shi Hoo é um vampiro que depois de se envolver em problemas o SCV o manda para uma nova escola.


Chegando lá ele reencontra sua amiga de infância Ma Ri, dai em diante percebemos a grande ligação que os três tem entre si. Na minha opinião Shi Hoo será um forte rival de Jae Min o que vai deixar  o drama bem mais interessante pelo fato do triangulo amoroso ser bem top.

                          
                          



Jo Ah Ra (Kil Eun Hye) essa garota vai me fazer umas raivinhas no decorrer do drama, já percebi isso. Mas faz parte, né? A garota é aquele tipo que se faz de sonsa e mocinha mas não é!


Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar do casal principal de Orange Marmalade. Pelo que percebi nos dois primeiros episódios Ma Ri e Jae Min serão aquele tipo de casal que a gente shippa fortemente. Além de ter cenas super fofas, ainda mais com as que tiveram nos eps 1 e 2. 

               

Aprendam: Quando alguém beijar seu pescoço e não se lembrar...

               
              Apenas faça o mesmo!
               
               

No geral eu tô amando o drama e com certeza vou acompanhar até o final por que Orange Marmalade está se mostrando valer a pena e bom, já que tô shippando nos primeiros eps e tô amando todos os personagens eu vou assistir e recomendo a vocês assistirem!

Onde estou assistindo: Viki

Assim que o drama terminar eu corro pra fazer resenha completa e deixar todos os links de dowloands e online existentes para vocês... Kissus dorameiros.

                   

              

::Créditos: Viki e forums soompi (gifs)
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.