04 abril 2015

K-drama: Secret Garden


A primeira resenha do blog vem muito bem acompanhada, pois será do k-drama Secret Garden.  Se joga nesse post e conheça um pouco mais sobre esse maravilhoso dorama.


       

   Ficha técnica:
Título original: 시크릿 가든
Título em Inglês: Secret Garden
Canal: SBS Capítulos: 20 + Especial 
Período de exibição: 13/11/2010 a 16/01/2011
Roteiro: Kim Eun Sook
Diretor: Shin Woo Chul, Kwon Hyuk CHan
Produtor: Oh Se Kang
Atores Principal:  Hyun Bin e Ha Ji Won

Sinopse: Kim Joo Won (Hyun Bin) é um excêntrico presidente de uma grande loja de departamentos; Gil Ra Im (Ha Ji Won) é uma mulher determinada e segura de si. Ela trabalha como dublê em filmes de ação. O que esses dois têm em comum? Exatamente nada, mas Ra Im chama a atenção de Joo Won. Desde a primeira vez que ele a vê, ele não se conforma com o modo como ela vive e passa a importuná-la. A antipatia parece ser mútua e os dois, toda vez que se encontram, acabam discutindo. Ra Im tem uma admiração muito grande por Oska (Yoon Sang-hyun), um cantor mulherengo, mas que esconde um grande amor dos tempos que ainda não era famoso. Im Jong Soo (Philip Lee) vive o chefe da Ra Im que, ao tudo indica, arrasta um bonde pela nossa heroína (e é muito gato). Yoon Seul (Kim Sa Rang) é a pretendente que quer de qualquer jeito conquistar o coração do excêntrico Kim Joo Won. Um belo dia, devido à gravação de um clipe do cantor Oska, todos vão parar na Ilha de Jeju e Joo Won e Ra Im acabam se perdendo durante uma corrida de bicicleta e vão parar num lugar chamado "Jardim Misterioso". Lá encontram uma mulher estranha que oferece comida aos dois. Ra Im se interessa em saber qual tipo de bebiba a mulher prepara, e ela dá duas garrafas da bebida para a Ra Im. Acontece que o Joo Won acaba pegando uma dessa garrafas por pura birra e a leva com ele. Mais tarde, eles acabam tomando a bebida e vão dormir...Só que no dia seguinte, ao acordarem, descobrem que algo de muito estranho aconteceu com eles e ficam literalmente apavorados. 

                 

A primeira coisa que me chamou a atenção e me fez assistir esse dorama foi o fato da troca de corpo entre o casal principal, achei algo interessante e que me tiraria muitas risadas. Foi dito e feito, o dorama me fez ri do primeiro ao último episódio - com uma pausa para chorar, como em todos os doramas - e me fez amar cada personagem da trama. 

                               
                                       

Além de ser engraçado, o dorama contraria a maioria dos outros, pelo fato de que quem se apaixonada primeiro é ele - Joo Won - e não ela - Ra Im - e isso nos dá boas cenas de super fofura e de boas gargalhadas principalmente quando ele apanha dela.

                                              

Ele nunca desiste dela, e sempre tá fazendo de tudo para ela ser feliz, chega até a se aproveita dos privilégios de ser um homem rico. Já ela passa um bom tempo tentando evitar Joo Won, mas qual unnie resistiria a um oppa desse?

                               
                             

Algo que me deixou sem fôlego durante o dorama foram os beijos entre o casal, que em cada cena mostrou uma grande química imensa.

                                 
                            
                                   
                 

Mas não pense que os casais secundários deixaram a desejar, pelo contrário, os dois casais fazem com que torcemos para sua felicidade do mesmo jeito que torcemos pro casal principal. 

                                 

                             
                               

Ra Im além de ser uma ótima dublê ela nos representa quando está perto do seu oppa cantor Oska - afinal é o Oska, né? - faz até a gente passar vergonha alheia quando ela tá de corpo trocado.

                             

Abaixo tentarei falar um pouco de cada personagem:

Kim Joo Won - Um CEO de uma importante loja, que só vai ao trabalho quando quer. Ao se apaixonar por Ra Im começa a tentar descobrir o por que dele ter se apaixonado por uma garota como ela e depois de se "conformar" começa a fazer de tudo para que ela também se apaixone por ele, sendo que nunca desiste de seu amor.


                            

Ra Im - Uma dublê de filmes de ação que mora em uma casa pobre com sua melhor amiga, perdeu o pai jovem e sua mãe mais ainda, desde então se vira como pode para manter seu sustento, sempre com honestidade. É uma grande fã do Oska e não perde um show de seu oppa. Aos poucos vai se apaixonando por Joo Won, mas não admite. 

                                             

Oska - É um popular cantor meio decadente que vive entrando em polemicas com mulheres, porém esconde um grande amor de antes de ser famoso.É primo de Joo Won, os dois vivem brigando mas se gostam muito. 

                                      

Yoon Seul - É meio que a bitch desse dorama no começo, mas depois nos conquista e faz com que a gente torça para a felicidade dela.

                                      

Ah Young - Melhor amiga de Ra Im, é super fofa e nos tira sagramentos nasais de tanta fofura em algumas cenas.

                                           

Tae-sun - (Abre alas pro meu oppa lindo) É um compositor rebelde que o Oska quer treinar só que ele não aceita. Acaba se apaixonando pelo Oska - Kawaii - 

                                        

Assistente Kim - Esse personagem me fez rir demais quando ele tinha os seus chiiliques e exageros.

                                                    

Diretor Im - Friendzone do dorama, é o direto da Ra Im e é apaixonado por ela.

                    


Outros personagens:

Diretor geral Park

Carinhas da escola de ação:
Sendo um deles o cupido de Joo Won e Ra Im. 


 


Trilha Sonora:

Sou viciada na trilha sonora de Secret Garden, por que? Simples, é muito top, músicas lindas e gostosas de se ouvir.                                    
                     That Woman - Baek Ji Young
         


                                                  That man - Hyun Bin

         

                                                  Reason - 4 men 

           
                                             Here I Am - 4men & Mi     

        


Onde baixar: DramaFans & AnimesxGames  
Assistir Online: DramaFever & Viki

É isso, espero que tenham gostado da minha primeira resenha. Deixem sua opinião com um comentário. E assistam sem medo pois o dorama é muito bom. 

Créditos: Gifs  e imagens - Desconhecidos & missjudy & Vídeos - Youtube 


2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Eu nunca tinha dado uma chance para esse dorama!! Talvez por causa que ele seja considerado um "dorama obrigatório", ou seja, todos os dorameiros têm que ver!! Porque na minha opinião esse negócio de "doramas obrigatórios" não deveria existir, pois eu acho que dorameiros deveriam assistir qualquer dorama que quiserem mesmo sem tendo assistido esses "obrigatórios", mas a sua resenha me fez colocá-lo na lista como um dos meus próximos doramas!! Então muito obrigada por postar!!❤️
    ~M B 💕

    ResponderExcluir
  2. lindo draama;inesquecivel;ja asssisti varias vezes

    ResponderExcluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.