25 abril 2015

J-Drama: Koizora


Hey dorameiros, resenha de hoje é sobre Koizora...ok, eu sei que Koizora é um J-drama épico e que a maioria dos dorameiros já assistiu, mas ele foi um dos meus primeiros então eu não posso deixar de falar dele aqui na Dorama Lovers. Então se você já assistiu vem ver a resenha e relembre do drama e se não assistiu vai que dá vontade de assistir, né?

   

Título original: 恋空―切ナイ恋物語 | Koizora: Setsunai Koi Monogatari 

Título em Inglês: Sky Of Love:  A Sad Love Story
Gênero: Romance
Canal:  TBS Capítulos: 6
Período de exibição: 2 de agosto de 2008 a 13 de setembro de 2008
Roteiro: Mika
Atores Principal: Koji Sêto e Mizusawa Elena


Sinopse: Tahara Mika, é uma garota comum do colegial com uma família amorosa. Um dia, tentando juntar sua melhor amiga, Aya, com sua paixão, Nozomu, ela acaba se deparando com Sakurai Hiroki (Hiro), um garoto de cabelos descoloridos que do nada a beija. Porém, aparentemente, ele já está namorando outra garota. Mika, fica chocada e magoada que seu primeiro beijo tenha acontecido assim e tenta esquecer o que houve. Sua amiga diz que ela deveria encontrar outra pessoa e sugere Tatsuya, colega de classe. Contudo, antes mesmo de perceber, Mika, já está apaixonada.


   

A história de Koizora é algo que depois que você assiste você nunca esquece, e que te marca de uma certa forma que quando se recorda de alguma determinada cena o fôlego simplesmente some. Comigo aconteceu dessa forma, conheci Koizora através de um blog que fez um post sobre doramas e pois uma mini-sinopse de Koizora. Decidi assistir pelo simples fato de ser um drama com apenas 6 episódios mas depois que terminei me arrependi de não ter assistido antes.

                   

Sky Of Love surgiu como uma webnovel escrita por Mika, sendo que a autora tem o mesmo nome que a personagem principal e por isso até hoje existe rumores de que tudo foi real - o que me faz chorar ainda mais  -  tendo duas versões: Koizora the drama e Koizora the movie fez o grande sucesso e vem secando canais lacrimas até hoje. - ok, parei hehueheu -  

                  

Quando terminei de assistir o dorama prometi a mesma que assim que eu me recuperasse da história iria assistir a versão filme e bom quando me recuperei não achei onde assistir - não riam é serio! - Mas ainda vou assistir e trazer a resenha, mas vamos a história.

                 

Tudo começa quando Aya amiga de Mika se apaixona por Nozomu amigo de Hiro e para que suas amigas o vejam Aya leva elas até a sala de aula onde os dois estão. Nozomu ao ver Mika a acha bonita e vai falar com ela, Aya magoada sai correndo e suas amigas a seguem, Mika assustada demora alguns segundos a mais no local e ai Hiro aparece...

                          

Poucos dias depois, Mika vendo sua amiga triste diz a ela que Nozomu queria apenas o número dela e por isso a chamou. Vendo que aquilo realmente fez sua amiga feliz Mika escreve uma carta para Nozomu pedido para que ele ligue para sua amiga. Quando vai entregar a carta na sala de aula dele quem está lá é Hiro, que a imprensa contra o quadro e pergunta se a carta é de amor, sem esperar resposta, Hiro a beija e logo depois Mika sai de lá.

                       
                           
                           

A partir dai vemos Hiro tentando e conseguindo conquistar Mika, e o amor dos  dois só crescer com o tempo. 

               
                    

Todo o dorama é lindo, comovente e cativante. Mika é uma personagem que não aceita de cara Hiro mas quando aceitam não desiste dele. Hiro faz tudo por ela e nunca a esquece.

     

Não irei contar muita coisa pois acho que realmente todos tem que ver por si mesmo o quanto essa história é linda e maravilhosa, mesmo sendo triste ela nos traz uma grande lição de vida e realmente nos marca para sempre. 

                   

Trilha Sonora: 

Se for falar de Koizora tem que falar de Ai No Uta, que aquele tipo de OST que quando você ouve passa todo o dorama na sua cabeça e te faz chorar milhões de vez. A música realmente é muito boa e ouço até hoje. 

        

Onde assistir: Dopeka

       É isso dorameiros, se ainda não assistiu, assiste e seja feliz. Beijos!



1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Lindíssimo seu blog, já estou seguindo! *-* Daria uma olhadinha no meu? Comecei esses dias, espero que goste, e se gostar, me segue? Muito sucesso pra você :3 beijos.

    http://meudoramaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.