09 abril 2015

Clichês que amamos em doramas


Oie dorameiros, tudo bem? Hoje estou aqui para falar sobre clichês que encontramos em todos os doramas e que nos fazem sorrir de orelha-a-orelha. Continue no post e confira esses momentos #Perfectos.
Os doramas são todos diferentes um dos outros, com personagens, enredo e acontecimentos diferentes, porém existe algo que sempre se encontra em todos os doramas; Os clichês. E fala sério, quem não ama eles?

Servem para nos fazer dormir sorrindo depois de uma maratona dorameira da madrugada e acordar lembrando daquele momento precioso entre o casal que amamos. A seguir você confere alguns deles:


                                              Personagem bêbado 
Sempre tem um personagem - que geralmente  é a mocinha - que fica bêbado e começa a falar tudo o que pensa, deixando surpreso o par romântico ou as pessoas ao seu redor. às vezes o personagem dorme ou no colo ou no ombro do outro e normalmente isso acaba com outro clichê que amamos....

                                    
                                     Carregamento nas costas 

É o clichê de que falei no anterior, sinceramente eu amo completamente quando o oppa pega a unnie e a leva  nas suas costas para casa ou qualquer outro lugar. Por que é por que a mocinha se machucou ou como falei, ficou bêbada ou simplesmente por que é algo fofo entre casais.

                              
                                      Necessidade de proteção 

Quando algo de ruim está acontecendo com um dos personagens, o outro sempre irá dá um jeito de protege-lo ou faze-lo se sentir melhor.

                              



                                          Abraço pelas costas 
Quando algo de bom aconteceu entre o casal, ou quando ouve uma briga e etc...Nesses momentos temos o prazer de assistir o maravilhoso abraço pelas costas do casal.

                           

Hoje a lista foi pequena mesmo, mas iram ter outras, e se quiser pode deixar um comentário sobre o seu clichê favorito para o próximo post. Beijos...
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.