14 abril 2015

Cinco motivos pelos quais amo dorama


Oie Dorameiros, o Top 5 de hoje conta com cinco dos motivos pelos quais gosto de Dorama, claro que tive de resume para cinco, pois se colocasse todo ficaria digitando até amanhã. Mas vamos ao que interessa. 
                                              5 - OST 


O quinto lugar vai para OST por que dorama sem OST não é dorama (pelo menos para mim) e a galera sabe fazer uma trilha sonora muito top. Alguns doramas acertam em cada música para cada cena e deixam tudo muito mais emocionante, ou apenas aqueles instrumentas que fazem suspense ou tornam a cena mais engraçada. Gente em eu amo isso.

                                  
                                           4 - O enredo

Para alguém que já está acostumado com filmes e novelas brasileiras, é um choque de cultura quando assiste dorama. No meu caso foi amenizado pois já assistia anime, e depois que vi meu primeiro dorama eu me apaixonei pelo enredo que por mais de que uns pareçam com outros, o modo de aborda é diferente em cada dorama.

                


                                     3 - Os atores e atrizes

Cada ator(a) faz seu papel tão bem, não estou dizendo que atores brasileiros de outras nacionalidade não faça seu papel bem, mas os asiáticos faz de um modo diferente e único.

                


                                           2 -  O cenário

Ok, tenho que falar dos cenários por que para quem ama a ásia, assistir dorama é um modo de conhecer os lugares de lá. E os dramas mostram muito isso. Cada lugar mais lindo que o outro.
               
             


                                          1 - É uma paixão...

Simplesmente isso, o motivo número 1 de eu assistir dorama é por que virou paixão.Se tornou assim depois dos primeiros minutos do meu primeiro dorama, vem até hoje e creio que durará pelo resto da minha longa vida. 

             




E você? Quais são os seus motivos? Diz pra mim!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.